resumo
Bom, então na sexta-feira lá fomos nós a correr para a Rosa, Drª. Rosa, s.f.f., sim, eu a B e a minha mãe que parecia que tinha levado um murro no olho de tão inchado que estava. Se calhar tinha sido o meu pai... ih ih... se ele imagina que eu escrevo isto, quem leva sou eu!!
A Drª mal olhou para a minha mãe disse logo que era uma conjuntivite, e que a Beatriz tb tinha. A B. estava com a garganta inflamada, ficou logo a antibiótico. Esta médica é muito boa, mas tenho as minhas dúvidas se ela não abusa dos antibióticos. Qualquer inflamação na garganta aplica logo o "Clamoxyl". Será que os outros pediatras tb são assim???
Quanto a mim, além de ter uma faringite, que tb tive de tomar antibiótico, tinha uma coisa muito estranha... um corte vertical na amígdala!!! por isso me doía tanto a garganta. A razão de tanta dor é originária da Quinta-feira de tarde, em que cheia de pressa e faminta, devorei um folhado de carne estaladiço dentro do carro. A pressa é inimiga de qualquer coisa, e neste caso, fez com que a parte estaladiça cortasse a amígdala. Tal era a pressa ou a fome. Eu bem que senti a arranhar-me a garganta, mas não liguei...
Hoje já estou boa e a travalhar.
A B. e a minha mãe tb já estão óptimas.
2 Comments:
a minha costela do norte revelou-se!!! os "b's" pelos "v's"
Eu já andava a desconfiar que tu eras escandinava ;-) Beijinhos e as melhoras
Enviar um comentário
<< Home